ATENÇÃO! Em resposta aos mais recentes desenvolvimentos do surto de COVID-19 em todo o mundo, a TAAG está tomando todas as medidas para garantir a saúde e o conforto de nossos clientes.
Restrições de viagem e imigração: Vários países impuseram restrições de viagem e imigração devido ao COVID-19. Todos os clientes devem verificar os avisos de viagem relevantes de e para os países para os quais estão viajando. Essa é uma situação dinâmica e é de responsabilidade do cliente garantir que não haja restrições de entrada em seu destino de viagem. O IATA Travel Center fornece uma lista de avisos de viagem relacionados ao COVID-19.
A única vacina obrigatória para poder visitar Angola, será a vacina contra a febre amarela.
Esta deve ser tomada, pelo menos, 10 dias antes da sua viagem.
Bebês com menos de 9 meses estão isentos.
A vacina contra a febre amarela está disponível em todos os Centros Municipais de Saúde (CMS). É recomendado, que o viajante entre em contato telefônico com o CMS mais próximo para verificar dias e horários. A vacina contra a febre amarela pode ser aplicada em qualquer CMS, independentemente do local de residência e de comprovante de viagem.
O Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) é emitido, gratuitamente, pela Anvisa (www.anvisa.gov.br/viajante). Compareça a um dos centros de atendimento, leve o certificado de vacinação que recebeu no posto de saúde e seu documento de identidade.
ATENÇÃO! Para voos com conexão em Angola, é obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia.