Disponível desde 24 horas antes até 03 horas antes da partida do voo.
Para passageiros com reserva confirmada e com bilhetes electrónicos para vôos operados pela TAAG.
Passageiros que viajam com bagagem devem dirigir-se aos balcões de Primeira Classe (ou Classe Executiva se não houver Primeira Classe) para depositar a bagagem.
Limite para entrega da bagagem é de 90 minutos.
Imprima o cartão de embarque antes de ir para o aeroporto.
A TAAG Linhas Aéreas de Angola reserva-se o direito de não o embarcar em caso de falta de documentação válida para o destino.
Viajando com ou sem bagagem é OBRIGATÓRIA a passagem pelo balcão da TAAG para que seja apresentada toda documentação necessária, sem a qual não terá acesso ao embarque.
Primeiro tem que identificar o seu vôo e a sua reserva. Pode escolher uma das seguintes opções: número do bilhete eletrônico, nome e código da reserva ou através do número do cartão de crédito com o qual efetuou o pagamento do bilhete eletrônico;
Se na reserva tiver mais do que um passageiro poderá selecionar todos e o check-in será efetuado para todos. Se pretender fazer o check-in de um dos passageiro selecione o passageiro que pretende fazer o check-in. Nesta fase o check-in já está efetuado, caso deseje pode escolher o lugar que lhe for mais conveniente;
Para concluir o seu check-in terá que imprir o seu cartão de embarque. Após o check-in se tiver que alterar o seu lugar terá que imprimir outro cartão de embarque;
Alguns países adotaram o APIS que obriga as companhias aéreas a recolha de informações específicas de cada passageiro. Se viajar para um destes países, durante o check in online ser-lhe-á pedido o preenchimento de dados de identificação antes de imprimir o cartão de embarque. Estes dados incluem o número do passaporte, data de emissão, país emissor, nomes próprios, apelido, nacionalidade, sexo e data de nascimento;